Xperia Nozomi será o primeiro dual-core da Sony Ericsson


XperiaSony Ericsson Xperia Nozomi (Foto: GSMArena)

"Nozomi" é, até agora, o codinome usado para definir o novo projeto de smartphone da Sony Ericsson, seu primeiro dual-core. Com disposição para competir no mercado privilegiado de smartphones top de linha, o futuro lançamento terá configuração parruda, como uma câmera de 12 megapixels, capaz de gravar em Full HD.

Este nome, diferentemente do design do aparelho, ainda deve ser alterado até o lançamento. A configuração também deve permanecer: processador dual-core Snapdragon de 1.5GHz e uma GPU dedicada, a Adreno 220, que deve transformar o celular num campeão de bilheteria quando o assunto for jogos. Sobre a memória RAM, não há nada definido, mas as demais características de hardware exigem, no mínimo, 1 GB.  De olho na possibilidade de compartilhar conteúdo em Full HD com seu televisor, o celular oferece uma porta HDMI.

As fotos permitem adivinhar que o novo Xperia não terá suporte a cartões microSD, confinando as opções de armazenamento a dois modelos: 16 e 32 GB. Além disso, o Nozomi parece ter bateria fixa, como a do iPhone, o que é bastante incomum para um dispositivo Android – que, aliás, nas fotos divulgadas, é o Gingerbread.

O Nozomi ainda não tem previsão de lançamento definida.

REBG - Margarete Fraga

 

 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: