Do Chile para o Brasil Andrea M.Figueroa, fala de Moda e Beleza

 


Oi!

Sou Andrea Mari, brasileira, gaúcha e vivo no Chile há 4 anos. Tenho um programa de rádio, na rádio Valparaiso, com bastante sucesso e audiência para mulheres, pois falo de moda e beleza, e a partir de hoje contribuirei para revista com truques para todas.

Como sempre fui ligada em moda e em temas de beleza, vivendo em outro país a gente se da conta das inúmeras diferenças de cuidados e até de moda que as mulheres vivem.

Estive pensando em como o português nos limita, como idioma neste mundão uma brasileira não consegue trocar muita informação com uma venezuelana ou mexicana, por isso como brasileira, falando espanhol comentarei sempre na revista sobre o assunto.

Chega de tanto blablabla e vamos ao que interessa!

Quer saber como alongar os cílios?

                                                               

Para começar essa coluna quero contar para vocês de algo incrível que descobri morando no Chile, em entrevista com uma colombiana em meu programa rádio.

Notei que ela tem uns cílios incríveis e me deixando fascinada, entre a entrevista perguntei como ela cuidava, e vocês não vão acreditar o que ela respondeu.

Que a pomada de vaselina, ou vaselina liquida sendo aplicada todas as noites antes de dormir, um pouquinho em todos os cílios, massageando para cima como se estivesse aplicando rimel, deixam os cílios dela assim, alem de servir para remover maquiagem, hidratar os cílios. Eu também senti que cresceram bastante! Experimentem ate porque não tem contra indicação.

Em 2 semanas vocês irão perceber a diferença! Lindos cílios para todas!

Olheiras um problema que aflige muitas pessoas

                                                                       
                                                       
As olheiras são sempre associamos olheiras a noites mal dormidas, mas estresse, cansaço físico e emocional, genética, alterações hormonais e TPM também integram a lista dos responsáveis pelo aparecimento das temíveis sombras abaixo dos olhos. “Sob a fina pele abaixo dos olhos, localiza-se um tecido subcutâneo frouxo, onde estão espalhados pequenos vasos sangüíneos. A fadiga libera substâncias químicas que estimulam a vasodilatação.

O resultado é um maior afluxo de sangue nessa área, formando-se, assim, uma espécie de sombra na pele. Essa é a olheira!

O incômodo que as olheiras provocam é enorme. Envelhecem, dão a impressão de cansaço, de desleixo… Ou seja, uma porção de características negativas para quem as estampa no rosto. “O aspecto escurecido ou avermelhado das olheiras é provocado pelo depósito de melanina na região, dilatação dos vasos sanguíneos ou congestão vascular. Existem também olheiras que se formam, quando a região abaixo dos olhos é mais funda que o normal, formando uma sombra, devido à formação óssea da pessoa e enfatizando os vasinhos ou o acúmulo de gordura, que marcam o rosto”.

Vou dar agora uma dica que descobri aqui, e indico também porque funciona.

É para quem sofre de olheiras e bolsas, que incham muito, um pouquinho de pomada para hemorroidas resolve o problema, mas atenção, não se pode passar todos os dias, funciona para caso de emergência!

Tomara que vocês tenham gostado dos truques de beleza, eu experimentei, adorei e recomendo!

Muitas beijocas, Andrea M.Figueroa


 

 

 

 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: