Feira de Eventos em São Paulo aproveita boom do segmento e se prepara para a edição de 2014

 


Segmento de eventos aumenta faturamento em 23,3%

De acordo com dados da 9ª Pacet - Pesquisa Anual de Conjuntura Econômica do Turismo, os organizadores de eventos ocupam a primeira posição entre os segmentos turísticos que mais aumentaram seu faturamento em 2012. O segmento cresceu 23,3% e está à frente de agências de viagem e promotores de feiras, com 21,9% e 14,9%, respectivamente nas segundas e terceira posições. O crescimento deve-se especialmente aos efeitos da exposição do Brasil na mídia internacional, devido à realização de megaeventos esportivos, como a Copa das Confederações e a Copa do Mundo. De acordo com os executivos das empresas entrevistadas, os promotores de feiras sentiram a tendência de aumento no número de visitantes e expositores e captaram novos clientes.

Vendo este mercado tomar grandes proporções, a Feira EBS - Evento Business Show, feira que tem a proposta de promover o relacionamento entre Destinos, Espaços e Fornecedores para Eventos Corporativos, Esportivos, Shows e Gastronomia, organizada pelo Grupo EventoFacil, chega com sucesso em sua 12ª edição em 2014, consolidando-se como a principal feira do mercado de eventos do Brasil.

Em 2014, a feira acontecerá nos dias 26 e 27 de março, no Centro de Convenções Frei Caneca, em São Paulo, SP, espera reunir mais de 150 expositores entre destinos, espaços e fornecedores de produtos e serviços para todos os profissionais que planejam, organizam e realizam eventos.

São esperados mais de 5 mil visitantes organizadores e promotores de eventos das áreas de marketing, comunicação, eventos, RH, compras, turismo de negócios e incentivo, dentre outros.

REBG
Margarete Fraga
créditos Michelle Neves –Evento Facil grupo


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: