Aprender a dançar traz benefícios ao corpo, ajudando a ganhar flexibilidade.

     

 

Praticar um tipo de dança é algo muito recomendado, pois traz diversos benefícios ao nosso corpo, ajudando a ganhar mais flexibilidade, melhorando o condicionamento físico e também ajuda na melhora da coordenação motora. A dança alivia o estresse, controla a ansiedade, ajuda na perda de calorias, além de elevar a auto estima.

A prender a dançar é uma arte e o desejo de muitos, mas encontrar um local para isso precisa de muita pesquisa como: locais acessíveis, horários combatíveis, enfim uma série de fatores que irá lhe trazer para o prazer da dançar.

A experiência na dança levou a bailarina e coreógrafa a montar o Estudio de Danças Patrícia Mihr, numa localização privilegiada ao lado do Shopping Lindóia. As aulas são ministradas com hora marcada, em grupo ou individual, conforme a necessidade de cada aluno.

No Estudio você se sente muito bem com o atendimento personalizado de Patricia Mihr, que faz questão de pessoalmente atender os seus alunos, passando alegria contagiante, segurança e mostrando que estão no lugar certo.

Patrícia também esta ministrando aulas no Lindóia Tênis Clube todas as terças e quintas às 16h.

Agora aprender a dançar, relaxar, exercitar o corpo tem o lugar certo num espaço consagrado, com uma infra estrutura ao alcance de todos, levando o prazer da dança e o equilíbrio para o corpo.


Sobre Patrícia Mihr
 

É bailarina coreógrafa, professora de dança do ventre e dança cigana, tem na dança a arte de expressar o que há de melhor. Formada em educação física pela universidade do Vale dos Sinos e pós graduada em Dança pela PUCRS, a bailarina, tem hoje a experiência de ter sido aluna de grandes nomes da dança.


Consigo leva a influência de Jazz, Comtemporânea, Ballet, Dança do Ventre, Dança Cigana, HipHop, Ginástica Rítmica, Dança Indiana, Tribal Fusion e Flamenga.


Participou do espetáculo Movie Mento do Grupo Al Malgama, no qual foram vencedores do Prêmio Açorianos 2012.


Além de ministrar aulas faz trabalhos importantes em diversos eventos com o “Patricia Mihr Show” e “Grupo Al Malgama”, tais como: aniversários, eventos empresariais, congressos, feiras, festivais, mostras de dança e programas de televisão, além de fazer parcerias com renomadas bailarinas de Porto Alegre e São Paulo.

 

Quem desejar aprender a dançar esta no lugar certo, informações e contato pelo telefone (51) 3779 7304, celular (51) 99846003, (email O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo. ou para você conhecer melhor entre no blog: patríciamihr.blogspot.com.


REBG
Margarete Fraga
foto Ricardo Baumart 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: