![]() |
PALESTRA: O FENÔMENO DAS REDES SOCIAIS
Fornecer aos participantes uma visão detalhada e objetiva do universo das Redes Sociais, bem como as implicações e influências das redes Sociais na vida e no cotidiano das pessoas e das empresas. Fazer uma análise de “cases” e situações mais comuns enfrentadas pelas pessoas e empresas que atuam de forma eficaz na internet através das Redes Sociais. Através de uma linguagem simples e objetiva, Germano Luiz Ourique mostra aos participantes que obter sucesso e relevância na internet através das Redes Sociais só depende de você.
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO
• O impacto das redes sociais na sociedade e nos negócios;
• O novo consumidor – a nova mentalidade;
• O marketing nas redes sociais – um desafio;
• Estratégias para comunicação eficaz nas redes sociais;
• Como vender mais através das redes sociais;
• Como se manter atualizado;
• O que é, o que foi e o que será a internet;
• Aprender a filtrar as informações que circulam nas redes
sociais, saber construir soluções para atingir os objetivos, seja em esfera profissional ou mesmo pessoal;
• Aprender a customizar este uso das redes sociais dentro das
suas perspectivas de objetivos a alcançar.
PÚBLICO-ALVO
Empresarios, profissionais de administração, marketing, comunicação, estudantes, blogueiros, agências de publicidade, interessados em marketing e comunicação na internet e todos aqueles que queiram aprimorar seus conhecimentos em redes sociais.
PALESTRANTE GERMANO LUIZ OURIQUE
Graduado em Comunicação Social - Relações Públicas, com sólidos conhecimentos em relações humanas, treinamento e desenvolvimento de pessoal, elaboração de eventos, workshops, divulgação e prospecção de novos clientes e novos mercados.
Atuação nas áreas de vendas e marketing em todo o Brasil, em vários segmentos de mercado. Experiente na elaboração e implantação de campanhas de vendas e marketing, incluindo seleção, recrutamento e treinamento de equipes de vendas. Familiarizado com o mercado corporativo digital e área comercial de TI. Comercialização e implantação de sites, ferramentas de Business Intelligence e e-commerce principalmente CRM – Customer Relationship Management, voltados ao Front Office corporativo e gestão comercial digital Real time/Full Time em plataforma web 2.0. Especialista em Mídias Sociais e titular de perfis em Redes Sociais com mais de 500 mil seguidores na web.
Larga experiência em implantação de soluções corporativas para comunicação via web, como: propaganda digital, otimização de sites e ranqueamento em motores de busca como Google e Yahoo, realização de campanhas de e-mail marketing, elaboração de newsletter, planejamento de branding, análise de métricas e ROI de ações web e planejamento de ações com base em inteligência competitiva.
INFORMAÇÕES, RESERVAS E INSCRIÇÕES
DIA: 30/07/2013
HORÁRIO: Recepção às 19h00minhs – início às 19h30min
LOCAL: Ritter Hotel - Largo Vespasiano Julio Veppo, 55 – Bairro Centro – Porto Alegre / RS. (em frente à estação rodoviária)
Pensar Consultoria e Treinamentos
Fone: (51) 3377-7400
Cel: (51) 9606-3984 - Vivo
REBG
Margarete Fraga
Informações e foto Pensar Consultoria