Edson Mari
Colunista de Marketing & Vendas

Edson Mari

Ponto de Partida

Não existe mercado sem vendas, não existe negócio sem vendedor. Não conheço um só negócio que não precise vender sua marca, seus conceitos, seus produtos ou serviços e, hoje, qualquer profissão; sejam médicos, advogados, engenheiros, arquitetos, dentistas, empreendedores, profissionais em geral, necessitam do Marketing & Vendas.

Nem só profissionais em vendas precisam ser hábeis em influenciar pessoas. No dia-a-dia todos nos deparamos com inúmeras situações cujo sucesso depende do nosso poder de influência.

Produtos, serviços, ideias ou talentos e habilidades são negociadas cotidianamente em todas as atividades.

A economia mundial depende dessa interação e cada vez mais são desenvolvidas ferramentas conscientizando da importância de nos aperfeiçoarmos,  investir em nosso desenvolvimento pessoal e profissional por mais  experiente que sejamos.

Os profissionais tem consciência da  Importância do treinamento que é a única  saída para agilizar ou manter o seu sucesso. Investir e adequar parte de seu tempo em cursos, palestras, bons livros é um compromisso vital:  seja para aprender, seja para se reciclar, seja para se aprimorar ou se atualizar. O importante é colocar esses novos conhecimentos em Ação. Porquê Ação gera resultado e o resultado é o que importa.

Satisfazer necessidades, ajudar pessoas a encontrar soluções para seus problemas e criar atalhos entre pessoas e realização de sonhos e paixões, esse é o grande papel do Marketing & Vendas no mundo atual.

REBG
Edson Roberto Mari
Colunista de Markenting & Vendas

Aprenda Contar Histórias e Piadas - Método prático e rápido

20.09.2015

Desde a época das cavernas o homem gosta de contar histórias. Esse costume começou por um motivo simples: pessoas se interessam por histórias.Histórias e piadas com um fundo moral contadas no momento certo marcam profundamente. São grandes aliadas, ajudam a

15.09.2015

Não existe mercado sem vendas, não existe negócio sem vendedor. Não conheço um só negócio que não precise vender sua marca, seus conceitos, seus produtos ou serviços e, hoje, qualquer profissão; sejam médicos, advogados,
Uma história Verdadeira!

07.09.2015

Toda vez que o vendedor se deslocava para trabalhar em Caxias do Sul, visitava um empresário que tinha a fama de não comprar nada de representantes da capital.Ao chegar à recepção da empresa, entregava seu cartão para a secretaria e com um sorriso agrad&aacu

© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: