Profecia Urbana chega a 1000 cópias vendidas do EP “Poeta Esquecido”


O Grupo Profecia Urbana lançou seu EP intitulado “Poeta Esquecido” em Março de 2013 no “4º Encontro de Hip Hop de Cachoeirinha” realizado no Parcão da cidade.

O EP contém 9 faixas e traz participações como Priscila Martins, cantora de Gravataí, Alexandre Fernandez do Grupo “Revolução Positiva”,  DJ Abú de Canoas e Marietti Fialho, uma das elhoras cantoras de Porto Alegre.

O disco contou também com o trabalho de arte gráfica do Grafiteiro e designer Jackson Brum de Porto Alegre que produziu a arte de capa e contra capa do disco.

O disco foi Gravado e Produzido pelo produtor Ioda Beats e Mixado e Masterizado no estúdio “Gesto Brusco Produções” em Gravataí.

O grupo chegou à marca de 1000 cópias vendidas no final de Dezembro de 2013, marca essa conquistada ao longo desse ano durante os shows, palestras, oficinas e apresentações realizadas pelo grupo.

O grupo agora esta preparando seu novo disco com previsão de lançamento entre Julho e Agosto de 2014, e pretende dar continuidade ao trabalho de oficinas realizado na sua comunidade e em outros locais ainda a serem definidos.

Maiores informações, contatos para shows, palestras e oficinas pelo fone:
(51) 985-581-58 com Jeferson Jardim ou Andressa Vidor.
https://www.facebook.com/ProfeciaUrbana
https://www.soundcloud.com/profecia-urbana

REBG
Margarete Fraga 
Diulgação 
 Jeferson Jardim 

 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: