Henrique Vaz o futuro estilista gaúcho

          

Henrique Vaz , nasceu e cresceu na região metropolitana de Porto Alegre no Rio Grande do Sul.

O contato com  o mundo da moda  sempre teve sentido em sua vida desde jovem,  o convívio com suas tias e primas   incentivou  o seu espírito de estilista. Ele criou para sua prima o vestido de 15 anos o de entrada e do baile. Começando ai os princípios básicos da alta costura, sempre procurando dar sua opinião sobre moda.

Aos 26 anos em 2011, Henrique Vaz, entrou na  Faculdade UniRitter para cursar Design de Moda , era a realização de sua vida,  a formatura será neste final de ano.

Seu sonho é a trajetória da moda brasileira, as tendências construindo assim sua futura coleção. A faculdade esta sendo uma experiência em todas as áreas da moda.

Ele  salienta  que “ A moda tudo se cria e tudo pode ser transformado com tendências para chamar a atenção de quem quer ser notado e estar bem vestido “. 

O desfile do  DNA SUL foi realizado dia 5 de junho no prédio A do Campus da Zona Sul promovido pela Faculdade UniRitter. Os look foram inspirados nas cores formas e texturas das obras e artistas gaúchos.

             
             
             
             
             
                                                                                                                   

Henrique Vaz, homenageou o músico e ator Nico Nicolaiewsky. Conhecido pelo papel do maestro Pletskaya no espetáculo "Tangos & tragédias", em parceria com Hique Gomez, ele participou de diversas produções musicais e era uma das figuras mais queridas dos palcos de Porto Alegre, falecido no ano passado aos 56 anos.  

 

                 

FOTO Nico, à esquerda, ao lado de Hique Gomez, seu companheiro de palco em 'Tangos e tragédias' – Foto Divulgação



REBG
Margarete Fraga
Créditos das fotos Lenon Soares e Rogério Soares 
Modelos :  Kauê Machado Ilha e  Valmor Becker.

 

 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: