Manifestação Fora Dilma reune mais de 60 mil pessoas em Porto Alegre

 

 

Conforme a Brigada Militar, movimento reuniu 20 mil pessoas. Já os organizadores dizem que foram 60 mil, uma manifestação pacifica que se deu inicio no Parcão, bairro Moinhos de Vento em Porto Alegre no protesto fora Dilma.

O evento foi realizado neste domingo dia (16) às 14:00h, aos poucos foram chegando os manifestantes, pessoas de diferentes perfis e faixas etárias, famílias com crianças e carrinho de bebê, casais e grupos de amigos que criticavam a situação política e econômica do País.

O movimento começou no Parcão e seguindo pela Mariante e Av. Ipiranga, se estendendo até prédio da Policia Federal. Em frente ao prédio da Policia Federal os manifestantes bateram palmas em agradecimento ao trabalho realizado  deixando faixas em frente ao prédio.

A manifestação dos gaúchos mostrou a insatisfação de um governo corrupto, a palavra de ordem não era só pelo Impeachment de Dilma, mas também por um país sem corruptos.

Gritos de ordem foram ouvidos “fora Dilma”, “fora PT”, e até o ex presidente Lula não ficou de fora " lula vilão teu lugar é na prisão", pedindo para ele ser responsabilizado na Lava Jato.

O inimigo nº 1 do PT,  o juiz federal Sergio Moro, responsável pela Operação Lava Jato também não foi esquecido, fotos e elogios pelo seu trabalho estavam presentes na manifestação.

Veja as fotos

 

 

E assim também foi nas principais cidades do país como São Paulo, Rio de Janeiro, Minas, Recife, Curitiba, Brasília, o povo deixou bem claro que não aceita mais o governo do PT e exige o impeachment de Dilma Rousseff.

Enfim embora o número de manifestantes considerado pelo governo dentro da normalidade democratica mostrou que o povo brasileiro não esta satisfeito e quer mudanças.

 

REBG Margarete Fraga
foto Margarete Fraga

 


© Copyright 2011 - Todos os Direitos Reservados - Revista Espaço Brasil Gente
Desenvolvido por: